Epidemia glúten
- Bruno Henrique
- 7 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de mar. de 2024
Vejam os vídeos abaixo quando puderem, trata-se dos males relacionados ao consumo do glúten/trigo e combinações com produtos lácteos.
Segue o resumo dos 4 vídeos de 5 horas num todo:
De 6 espécies de trigo originais catalogadas, hoje temos 25 mil espécies por todo o mundo, (espécies híbridas, geneticamente modificadas). Cada uma foi patenteada por pessoas ambiciosas ardentes por riqueza! O trigo hoje além de fazer muito mal, é produzido com muitos agrotóxicos, existem hoje 250 doenças relacionadas ao consumo do glúten, significa que o glúten auxilia no aparecimento dessas doenças e não significa que ele seja 100% o causador delas. Os Iluminatis estão por trás disso desde 5 décadas atrás, quando introduziram a Revolução Verde alegando o combate/erradicação da fome, o glúten híbrido foi introduzido na África, Índia e depois foi tomando espaço até atingir todos países, devido a forma fácil de combate a fome e de produção de vários alimentos. Eles geraram nesses últimos 50 anos e monopolizam hoje as piores espécies, das quais 100% são prejudiciais e cancerígenas, (o que o Professor/vídeos chama de epidemia glúten). Todo transgênico brasileiro é cancerígeno (trigo, soja e milho)!
Hoje temos milhões de pessoas com problemas respiratórios, dor de cabeça inexplicável, sangramento de nariz, inchaço corporal/barriga, problemas mentais (memória, dor de cabeça, problemas psíquicos), doenças nas articulações, dentre outras 250 identificadas cientificamente. O glúten causa uma mega confusão no organismo, quando não atinge diretamente o estômago, ele confunde o corpo e assim se dá o surgimento de doenças em outras partes. Como saber se o que tenho é produzido pelo glúten? Vale lembrar que todas as pessoas em algum momento desenvolvem algo no corpo relacionado ao consumo do glúten. Faça o teste do (não consumo, 0% por 6 semanas), com orientação médica preferencialmente. O vídeo trás várias estatísticas de pessoas curadas com mudança de quadros clínicos péssimos após deixarem de consumir glúten, como nas doenças mencionadas acima. Existem centenas de receitas para que você mude seus hábitos, de sua família, moral/cultura, a fim de proporcionar uma qualidade de vida excelente e fácil. As mídias não te ensinarão isso, as padarias e padeiros muito menos e também muitos nutricionistas mal formados, (como no meu caso na condição de paciente, que passei por 3 profissionais e nenhum deles me falaram sobre isso, quando me queixava da perca de peso/massa). Hoje tenho falado com nutrólogos sérios e tenho aprendido sobre o assunto e vejo melhoras. Fuja do censo comum que diz que tudo tem glúten, você não precisa ser como todos nem comer o que todos comem, porque a maioria está manipulada e corrompida, comem tudo menos o que é bom, natural e estão sucumbindo sem saber. Faça o teste de 6 semanas e veja a diferença...shalom!
Obs: Veja os vídeos 3 e 4.
Fonte: Dr.Oscar - http://arucasblog.blogspot.com/2015/06/venenos-cotidianos-el-gluten-dr-oscar.html
Gostou?
Semeie financeiramente sobre nosso ministério.
Pix: bruno1982h@gmail.com ou de várias outras formas por aqui: https://pag.ae/7ZrRBWHup.
Temos um projeto Vakinha de cura interior, detox e eco pedagogia para crianças e adultos, tudo no CAMPO, apoie!
Nossos links: https://linklist.bio/bruno1982h
Contato: bruno1982h.gmail.com
Telegram: t.me/bruno1982h
Youtube: @bruno1982h
Siga: #bruno1982h
´´ Todos os direitos reservados ``
REPASSE
Seguro de carros, contrate aqui: bruno1982h@gmail.com