top of page

Lilith

  • Foto do escritor: Bruno Henrique
    Bruno Henrique
  • 8 de abr. de 2021
  • 3 min de leitura

Atualizado: 30 de mar. de 2024

Isaias menciona alguns animais que são personificações de demônios, alguns deles são as 2 corujas ao lado de lilith (espírito noturno), fora os chacais/hienas abaixo de seus pés.

Toda bíblia faz um paralelo de animais que no mundo espiritual prefiguram demônios.

As corujas de Lilith são demônios relacionados à perversão sexual, ou que atuam em outras áreas, elas trabalham farejando e identificando no mundo espiritual vestígios de iniquidades dentro das pessoas.

É como encontrar um odor dentro das pessoas, por isso quando as pessoas são libertas elas choram amargura, vomitam sujeira, etc...é a iniquidade saindo em um processo de libertação.

Essas corujas identificam as pessoas e dão comandos para espíritos imundos atacarem e as sujarem mais ainda, são como espíritos guardiões.

Farejam carne/pecado, são aves de rapina espirituais, enxergam bem e promovem ataques noturnos de preferência.

Na nova era/new age e no ocultismo usa-se a coruja, alguns dizem que ela atrai sabedoria, mas por trás deste culto alguém em algum lugar está sendo influenciado na área da perversão.

Lilith na imagem mitológica tem pés de avestruz, que significa seu poder de atingir/danificar a genética humana, ela foi a mãe dos gigantes e das mutações demoníacas nos homens desde a antiguidade, a fim de perverter a vinda do filho do

homem/Jesus.

Existem tribos onde homens nascem com pés deformados.

Os judeus antigos têm relatos de imagens e fotos de lilith/mitologia/realidade/contos, ela representa hoje o trono da lua (luna/lunático/desertos).

Seu forte é a perversão sexual e ferir as pessoas na mente com loucura, esquizofrenia, etc, e com ataques sexuais noturnos.

A questão aqui não é focar demônios e suas representações, isso é importante para quem faz libertação, mas para a igreja num todo temos que saber o que as pessoas estão fazendo de errado e que pra cada erro ela colherá uma forma de

consequência.

Cada pecado tem uma forma de impressão na vida das pessoas.

O foco é o ARREPENDIMENTO da igreja pelos pecadores dentro e fora da igreja/Cidade, pedindo perdão e limpando nosso território e decretando que Deus expulse esses demônios que foram convidados de alguma forma.

Não ministrem libertação e cura em pessoas envolvidas com isso sem que elas estejam convictas de seguirem a Cristo, se não tudo pode piorar pra ela, no mínimo ela precisa estar firme em comunhão com alguma igreja.

A guerra é do Senhor, nossa posição é de cobrir as pessoas com oração, ensino, ensiná-las a essência do arrependimento e a fugirem do pecado.

Is.35:8, E ali haverá uma estrada, um caminho que se chamará o caminho santo, o imundo não passará por ele, mas será para aqueles, os caminhantes e até mesmo os loucos não errarão.

Em um dos sonhos que o Senhor me deu, aproximadamente em 2017, eu fui levado em espírito a um dos pavilhões de aprisionamentos nas áreas sexuais; eu era inserido por anjos nesse lugar, haviam guardiões/demônios na entrada dessa dimensão que não podiam me bloquear, eu via garotas e mulheres abusando sexualmente de um bebê do sexo feminino. Isso representa um cenário que está se formando, de pedofilia e tudo que já estamos vendo no ano 2021 a nível global.

Temos relatos de ministrações de cura e libertação de pessoas que sofrem problemas iguais nas mesmas áreas, bem como a forma como são atacados de madrugada. Isso prova e testifica nossos estudos e observações.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page