Marcha para Satanás
- Bruno Henrique
- 6 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 3 de jul. de 2023
Esse texto eu digitei uma semana antes da marcha para Satanás em São Paulo. Contexto no qual muitos cristãos ficaram sem saber como se comportar!
O que fazer?
1-Não seja religioso falando o que não acrescenta, não grave áudios sem instrução ao povo como se o mundo fosse acabar e como se os ímpios tivessem autoridade sobre a Igreja. Não precisamos do preconceito religioso tradicional ignorante e sem amor às vidas. O Brasil já está cansado da religiosidade tradicional acusadora, tapada e com trejeitos circenses.
2-Ame a todos, prove seu amor abençoando qualquer pessoa, dando, bendizendo, orando, oferecendo ajuda, provando sua autoridade e maturidade prática.
3-Não somos chamados para sermos anti satanás ou anti homossexuais, temos que salvar pessoas, nos manter salvos e o juízo virá de Deus. A maior luta espiritual se dá na esfera política, o que você tem feito com relação a isso, quem você tem apoiado? Por décadas proibimos a Igreja de fazer política e agora queremos proibir manifestações anti cristãs apoiadas pela própria política comunista. Ap.18:10.
4-Pratiquem atos proféticos públicos: oração em grupo, adoração em grupo, evangelismo inteligente nas ruas, intercessão 24h em salas de oração,
movimentos de avivamento nas ruas, ofereçam oração, cubram o Brasil com amor prático. A sua oração tem poder de causar confusão, desastre, retrocesso e bloqueios na mente do inimigo. 2Co.10:4.
5-Não dê mau testemunho se rebaixando pela internet amaldiçoando o ímpio que precisa ser salvo, isso só aumenta o ódio deles e isso prova o quanto estamos despreparados como cristãos. O ímpio não discerne nem recebe as coisas espirituais, então não atrapalhe, seja ético e inteligente.
6-Jesus não precisa de nós como advogados, ele manda e desmanda, faz e refaz quando quiser e a qualquer momento.
7-Se arrependa pelo povo pecador de sua nação como ensina a Bíblia, recolha os atos que eles farão e entregue a Deus, anule palavras de ódio e maldição que eles proferirão, peça perdão somente, cubra seu país com o sangue de Jesus, o resto é problema do Estado. Pratique sua autoridade de joelhos!
8-O evento não é satanista, trata-se de grupos ateístas, gls, políticos de esquerda, gente que nos odeia (cristãos), que precisam de oportunidade para serem salvos. O verdadeiro satanista está derramando sangue inocente a favor dessa festa e da propagação do ódio contra os cristãos a nível mundial. Eles não estão dando a mínima ao seu discurso carnal religioso sem efeitos, faça o que Jesus mandou você fazer, ide! 1 João.4:4...maior é aquele que está em nós do que aquele 666 que está no mundo!
O fim do evento teve gente embriagada, ferida, violência entre tribos urbanas no mesmo local, perversão sexual, crucifixos no ânus diante de famílias, menores e jornalistas e obviamente nada foi feito. A mídia não mostrou e ninguém respondeu criminalmente pelo crime de perseguição religiosa contra cristãos e católicos!
Gostou?
Nos apoie!
Pix: bruno1982h@gmail.com
Siga: #bruno1982h
´´Todos os direitos reservados``
REPASSE